quinta-feira, 17 de setembro de 2009

JÁ ESTAMOS NO AR!!!!

O primeiro programa Amigos da Mesa vai ao ar nesta próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, às 20 horas, no canal 14 da NET Belo Horizonte, mas nós já estamos no ar. O nosso blog entre hoje na blogosfera para começar uma boa conversa sobre gastronomia e tudo o que envolve este universo do comer e beber com arte.
No primeiro programa, entrevistamos o chef China, do restaurante Gomide. O cara é uma figuraça e nos ajudou na empreitada de gravar um programa de televisão. Foi extremamente simpático e didático na apresentação da receita: um filé de vermelho grelhado com cuscuz marroquino. Uma delícia.
Para nossa surpresa, o assessor de imprensa da casa é um grande amigo de longa data. O Cesar Ferraz, um sujeito sensacional que só tem um defeito: ainda não conhece a Serra do Cipó e, principalmente a pousada chalés Barriga da Lua e seu restaurante panorâmico. Temos que agradecer também aos proprietários do restaurante Gomide, Marcos Calmon e Tomaz. Eles também têm uma outra casa, a Atlântico, especializada em frutos do mar. O restaurante Gomide, onde gravamos, fica na rua Tomaz Gonzaga, 189, no Lourdes. É um show de restaurante.
Mas vamos em frente. Foi extremamente importante também a contribuição do nosso amigo Amauri Paes com seu toque e também do grande figura Japão, que comanda como ninguém o equipamento de vídeo e faz simultaneamente os papéis de câmera, diretor e iluminador. E com a competência de sempre que faz da sua Japão Cinevídeo uma empresa referência em Belo Horizonte.
Também a nossa assistente Polyana, que está fazendo estágio no programa (ela estuda Publicidade na Universo) e com certeza aprendeu muito. Aprendeu e ajudou a fazer este primeiro programa.
Mas vamos em frente. Precisamos de colocar o carro na rua e vai ser um grande desafio. Contamos com a participação de todos os amigos e daquele que gostam de gastronomia para opinar, participar, sugerir pautas, receitas, matérias e tudo mais.
Na segunda-feira vamos postar o primeiro programa aqui no blog. Aguardem!
Um abraço,
Sérgio Lacerda
Apresentador



Nenhum comentário:

Postar um comentário